Página Inicial : PERGUNTAS FREQUENTES
Encontre aqui as respostas para as dúvidas em relação ao funcionamento do site e nossa metodologia de vendas.
PERGUNTAS FREQUENTES
- 1. Consigo rastrear minhas compras?
- Sim, as informações atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em "Meus Pedidos". lém disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
- 2. Como consigo ter frete grátis?
- O frete grátis é disponível apenas para o estado de Mato Grosso, em compras a partir de R$299,00.
Quando for selecionar o tipo de frete, basta escolher "Frete grátis".
Para pedidos feitos no interior de Mato Grosso, a entrega será feita através dos Correios.
Para pedidos feitos em Cuiabá ou Várzea Grande, a entrega será feita através de motoboy.
Obs.: Se o pedido será entregue em Cuiabá ou Várzea Grande, não selecione a opção "Motoboy", pois irá cobrar taxa de entrega.
- 3. Posso efetuar a compra através do site e retirar na loja física?
- Sim. Quando for escolher a forma de envio, basta selecionar "Retirar na Loja" e finalizar a compra.
- 4. Quais as formas de pagamento aceitas pelo site?
- Até o momento, aceitamos pagamentos através de PagSeguro, sendo as principais bandeiras existentes de cartão de crédito e depósito/transferência bancária.
- 5. Quais são as formas de envio/retirada do meu pedido?
- As formas de envio/retirada são:
*Sedex
*PAC
*Retirar na Loja
*Motoboy
- 6. Qual é o valor mínimo para parcelamento no cartão de crédito?
- Você pode parcelar suas compras em até 4 vezes sem juros, com o valor mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais) por parcela.
- 7. Qual será o prazo para entrega/retirada de minhas compras?
- É importante atentar-se ao tipo de frete escolhido, pois o prazo para entrega/retirada começará a contar, somente após o recebimento da confirmação do pagamento, que ocorre em até 48 horas após o pagamento, neste caso deve-se considerar este prazo para calcular a data da entrega/retirada de seus produtos.